notícias

18.04.2017
19 de Abril: Aula Aberta com arquiteto Alexandre Delijaicov

O Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea recebe nesta quarta-feira, dia 19 de abril, às 18 horas, o arquiteto Alexandre Delijaicov, para a aula aberta “O projeto original dos CEUs (Centro Educacional Unificado)“.

Alexandre Delijaicov é arquiteto efetivo da Prefeitura de São Paulo e professor do Departamento de Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP). Coordenador do Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura de Infraestruturas Urbanas Fluviais (Grupo Metrópole Fluvial) e do Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura de Equipamentos Públicos, do Laboratório de Projeto (LABPROJ) da FAUUSP. Possui Mestrado (1998) sobre o tema “Tietê, os rios e o desenho da cidade” e doutorado (2005), com a tese “São Paulo, metrópole fluvial”, na FAUUSP.

A atividade acontece no Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB/SP (Rua Bento Freitas, 306).

SOBRE O SEMINÁRIO
Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea da Escola da Cidade é uma atividade letiva fundamental para a formação multidisciplinar do arquiteto urbanista sintonizado com as questões mais candentes do mundo em que vive e no qual atuará como profissional e cidadão. É, também, um momento de reflexão por meio do qual a Escola toma parte em debates públicos mais amplos, buscando articulações e diálogos democráticos. Por isso, trata-se de uma atividade obrigatória para os nossos estudantes, mas aberta, gratuitamente, a todos os interessados.

Serviço
Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea / Escola da Cidade
Aula Aberta com Alexandre Delijaicov

  • Data: 19/04/17 (quarta-feira)
  • Horário: 18 horas
  • Local: IAB/SP (Rua Bento Freitas, 306)