notícias

23.03.2016
30 de março – Aula Aberta com Andrés Sandoval

A Escola da Cidade recebe na quarta-feira, 30 de março, às 18h, o artista gráfico Andrés Sandoval, para a aula aberta “Cadernos de um viajante”.

A atividade faz parte do programa do Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea da Faculdade e acontece no prédio da Escola da Cidade (Rua General Jardim, 65). Não é necessária inscrição.

SOBRE O CONVIDADO

Andrés Sandoval é artista gráfico, formado em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (FAUUSP). Desenvolve contínuos trabalhos com livros e, desde 2006, ilustra a seção ‘Esquina’, da Revista brasileira Piauí. Cria também estampas para marcas como L’Occitane e Coca-Cola. Fez murais para espaços públicos e privados, tais como as entradas do Sesc Pinheiros e do edifício Simpatia. Seus desenhos foram publicados pelas editoras Companhia das Letras, Cosac Naify e Planeta Tangerina, além da revista norte-americana The New Yorker.

 

SOBRE O SEMINÁRIO

O Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea acontece na Escola da Cidade sempre às quartas-feiras, às 18h. Atividade de debates públicos buscando, desde a sua criação, construir um saber integrado e amplo em conexão com as questões mais candentes do presente. Por meio de tais encontros, a Escola da Cidade acredita consolidar sua presença na esfera pública nacional e participar da vida intelectual contemporânea.

Pensado como atividade didática regular, destinada aos alunos da Escola da Cidade, o Seminário é, no entanto, aberto a todos os interessados. Para dúvidas e outras informações, é possível entrar em contato com a coordenação do Seminário pelo e-mail seminario@escoladacidade.edu.br. Não é necessária inscrição prévia.

 

Serviço

Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea / Escola da Cidade
Andrés Sandoval – “Cadernos de um viajante”

  • Data: 30/03/16 (quarta-feira)
  • Horário: 18 horas
  • Local: Escola da Cidade (3º andar) – Rua General Jardim, 65