notícias

31.08.2017
Exposição e Oficinas sobre Cartografia das Territorialidades Culturais

Abertura da exposição acontece dia 02 de setembro. Oficinas acontecem aos sábados, de 09 a 30 de setembro. Gratuito.

A Escola da Cidade, por meio do seu Conselho Científico, em parceria com o Sesc Campo Limpo promove, em Campo Limpo, a partir do dia 02 de setembro a exposição “Cartografias das Territorialidades Culturais“, fruto da pesquisa que está sendo desenvolvida para esta unidade do Sesc, com a coordenação do professor Pedro Sales.

Parte integrante da análise realizada pela Escola da Cidade para subsidiar o projeto de arquitetura do futuro Sesc Campo Limpo, a exposição e as oficinas programadas visam promover o encontro e o debate de pontos de vista técnicos – dos pesquisadores – prático e sensível – dos moradores e produtores -, acerca das manifestações culturais características da região e das possibilidades que o projeto da unidade enseja.

As oficinas, uma em cada sábado do mês de setembro, serão pautadas segundo temas pertinentes aos campos de conhecimento mobilizados – urbanismo, antropologia e arquitetura -, cabendo à quarta delas traçar uma visão de conjunto, integrada, destas possibilidades. Os encontros, que são gratuitos, acontecem também na unidade do Sesc Campo Limpo nos dias  09, 16, 23 e 30 de setembro. Não é necessária inscrição.

 

SERVIÇO

  • Local: Sesc Campo Limpo – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120
  • Período: Abertura: 02 de setembro, às 15h

Visitação: 03 de setembro a 26 de novembro de 2017

Domingos e feriados, das 11h às 19h30